10. Caracas, Venezuela
Esta é basicamente a capital da Venezuela e atualmente está enfrentando um problema ligado ao tráfico de drogas. crimes como assaltos e roubos são muitas vezes regular, tornando este um lugar indesejável para a maioria dos veranistas. Muitas outras cidades da Venezuela também têm alta atividade criminal.
9. Ciudad Juarez, México
problemas do México com os traficantes de drogas são bem reconhecidas e certamente a Ciudad Juarez está entre os locais mais violentos do país hoje em dia. A aplicação da lei são frequentemente é muito difícil, pois cartéis de drogas subornam os policias e muitos crimes não são denunciados.
8. Cidade do Cabo, África do Sul
Por conta da pobreza nesta cidade, que tem sido vítima de uma atividade criminosa extremamente elevado. Embora muitos turistas tendem a ser atraídos para a África do Sul, devido à sua beleza natural e proximidade de motivos naturais e outras atrações, Cidade do Cabo pode ser um lugar perigoso, mas é possível desfrutar de uma visita a esta cidade.
7. Rio de Janeiro, Brasil
Várias cidades no Brasil têm um alto índice de criminalidade, e algumas são mais inseguras do que o Rio de Janeiro. No entanto, O Rio é certamente o destino turístico preferido no Brasil. O Rio é realmente menos perigoso do que era cerca de dez anos atrás, mas crimes de rua continuam a ser comuns em muitas áreas, principalmente durante a noite. É possível desfrutar os resorts, bem como praias desta cidade, embora as medidas razoáveis de segurança são importantes a tomar.
6. Cidade da Guatemala, Guatemala
Apesar do fato de Guatemala, um país da América Central localizado no Caribe, ter muitas atracções turísticas, é um reino que é atormentado com a violência das drogas. Tem uma taxa substancialmente elevado de assassinato e outra crimes comuns envolvem roubos de rua, assaltos ônibus, etc. SE for visitar Guatemala, é melhor ficar em regiões mais seguras.
5. Acapulco, México
Apesar do fato de que o turismo para Acapulco permanece popular, a violência das drogas criou um local arriscado. Estatísticas recentes revelam que esta comunidade tem uma das maiores taxas de homicídio do mundo 142 para cada 100.000 pessoas. Pessoas que viajam para Acapulco geralmente são recomendadas a permanecerem na propriedade dos resorts onde eles estão hospedados, pois a maioria dos crimes ocorrem em áreas circundantes.
4. Bagdá, no Iraque
atentados explosivos, tiroteios, juntamente com outros acontecimentos perigosos são comuns no Iraque. Esta região entrou na listas das cidades que você não deve viajar, pois está em constante guerra.
3. Cabul, no Afeganistão
Cabul tem sido essencialmente um os locais mais de alto risco no mundo por um período de tempo. E Ficou mais perigosa ainda depois que os EUA retiraram sua tropas. Como Bagdá, Cabul serve como uma cidade em que a violência pode ocorrer a qualquer momento.
2. Karachi, Paquistão
O Paquistão está passando por uma grande crise política, bem como a atividade criminosa e o terrorismo. Assassinatos tendem a ser comuns, junto como atentados suicidas e rivalidade de gangues. Karachi se tornou um dos centros associados a essa violência e os viajantes são aconselhados a evitar esta cidade.
1. San Pedro Sula, Honduras
Esta cidade foi classificada coletivamente como a cidade mais violenta. De acordo com muitas autoridades, ela tem as maiores taxas de homicídios: 169 por 100.000 habitantes. tráfico de armas é um grande dilema e armas de fogo ilegais são comuns em toda a comunidade. Esta é uma cidade que os turistas provavelmente seriam aconselhados a não visitar.